quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

casamento


2 comentários:

Unknown disse...

Momentos inesquecíveis em nossa vida tem que ser registrados com pessoas de competência e bom gosto. Ficamos bem despreocupados e ansiosos pelo show de fotos que a Olivia faz com o seu trabalho e dedicação.
Valeu Olivia!!!

Unknown disse...

Hey! Essa fotográfa manda muito bem..vale a pena conferir..ela deu um show de fotos em nosso casamento...valeu Olivia!!! Quem sabe nas bodas..rs!
bj Su.